segunda-feira, 15 de novembro de 2010

porque eu me sinto tão sozinha?


















As vezes nem eu mesma me entendo, porque tenho que
te ama tanto? porque o sofrimento me persegue quando
estou longe de você? ,  e você ainda me culpa por querer
ficar o tempo todo do teu lado , se eu fasso isso é porque
te amo  e a melhor coisa pra mim é estar contigo, eu sei
me apaguei de mais em você fiz de um namoro um casamento,
nós começamos a nos ver todos os dias me acostumei contigo
do meu lado e agora simplesmente tu qé que eu consiga te ver
apenas 3 dias na semana?
  - As vezes eu me pergunto será que tu realmente me ama?
mesmo tu dizendo que sim tenho muitas duvidas a respeito disso
pois quem ama não troca a pessoa por nada!
posso estar errada , a única coisa que tenho certeza nessa vida é de
que te amo e não será fácil te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário